Geral

Feliz 20(NX)!

Lovers de todo o Brasil, é com orgulho e pesar que publicamos nossa última matéria do ano, 2015 foi um bom ano para os fãs da Nintendo, com ótimos lançamentos para ambas as plataformas e com certeza podemos esperar muito mais de 2016.

É possível que 2015 seja a reta final do Wii U que já conta com um possível sucessor a caminho e infelizmente ninguém pode negar que o atual console falhou, atraindo apenas já consagrados fãs da Nintendo e vendendo menos do que o esperado; ainda assim, ótimos jogos foram lançados para o console, que contou com grandes títulos como Super Smash Bros e Xenoblade, alem do novo e surpreendente Splatoon.

Muitos hoje se perguntam se vale a pena comprar um Wii U com o NX cada vez mais próximo, a verdade é que essa é uma pergunta difícil de se responder, principalmente quando não sabemos nada a respeito do NX, exceto rumores que nada contribuem para o quadro geral. Ainda não sabemos qual será sua data de lançamento, suas especificações e qual será seu diferencial, é possível que ele rode os jogos de Wii U, fazendo-o uma escolha promissora ou então a Nintendo abandone sua politica de retrocompatibilidade e foque todo seu esforço no aparelho.

Ainda é cedo para dizer se a Nintendo aprendeu com o fracasso do Wii U e se sua próxima e misteriosa plataforma será tudo o que esperamos. Nós da Nintendo Lovers acreditamos que ainda vale a pena a aquisição de um Wii U, pois seus jogos compensam a compra. Caso ainda tenha duvidas, vale esperar um pouco para saber mais sobre o NX que conta com uma apresentação fechada em Janeiro, no qual podemos contar com informações vazadas.

Independente de sua escolha e do que venha ser a nova plataforma, 2016 promete ser um ano empolgante com bons novos lançamentos. Por isso desejamos a todos um ótimo ano novo e que em 2016 todos possamos finalmente jogar um novo Zelda, independente da plataforma que a Nintendo resolva escolher para seu lançamento.

Boas Festas e muitos jogos para todos!

Gostou? Então compartilhe!

Will

Escritor, gamer e youtuber nas horas vagas! Sonha em dia criar um jogo que domine a industria gamer, alem de produzir livros, filmes e criar seu próprio império do entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *