Breaking NewsDestaquesGeralNotícias

The Maps of Zelda: Link está no Google Maps

Hoje (dia 04 de março de 2016) os fãs da franquia The Legend of Zelda tiveram uma grata surpresa ao acessar o Google Maps (popular ferramenta de mapas da gigante Google).

O que ocorre é que o Link substituiu aquele famoso bonequinho do Google StreetView. Em seu twitter oficial a Nintendo escreveu: “É muito perigoso ir sozinho. A versão de navegador do Google Maps tem um companheiro familiar para te ajudar hoje”.

zelda twitter

O funcionamento é o mesmo do bonequinho normal. Link pode ser arrastado para qualquer ponto do mapa que tenha sido mapeado pelo StreetView! Porém agora você carrega a Master Sword e o seu escudo indestrutível com você. Veja os screenshots abaixo:

12822708_911737962275213_810181491_o

Isso deve ser parte do programa de lançamento de “The Legend of Zelda: Twilight Princess HD”, versão remasterizada para Wii U.

Só uma pergunta resta neste momento: qual Link é esse?

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais e não deixe de comentar.

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *