Tubo bem, eu sei que nós meninas, jogamos de tudo e muitas vezes jogamos melhores que muitos meninos (ops :x), mas sempre existe aquele jogo que acaba chamando mais atenção por detalhes mais delicados. Na minha opinião, segue uma pequena lista dos melhores jogos que joguei nos consoles Nintendo.

Haverst Moon

1

Confesso que não conheço todas as versões, comecei jogando o Havest Moon do SNES, depois joguei no PS1 o “Havest Moon – Back to Nature” para ambos minha meta sempre foi conquistar a Karen, e agora estou conhecendo o do Wii “Havest Moon – Animal Parade”, que tem os detalhes bem mais delicados que os anteriores, além do gráfico, claro! Adoro todo o contexto do jogo, desde plantar, alimentar os animais e conquistar sua amada, mesmo que pareça um jogo repetitivo, se você aproveitar tudo o que o jogo oferece, vai perceber que vai além do básico, participar de todos os festivais, ganhar as provas, ter uma galinha de ovos de ouro e crescer dentro do jogo.

Power Rangers – Mighty Morphin – The Movie

2

Que garota dos anos 90 nunca quis ser uma Ranger Rosa ou a Amarela? Esse é o jogo para realizar esse sonho, pois é baseado no filme de maior sucesso da franquia. Nele você pode escolher jogar com um dos 6 personagens e jogar com o player dois também, que acredito que fica muito mais legal. Além de enfrentar os “bonecos” durante as fases, cada fase final tem um chefão e as fases são em cenários diferentes, onde até andar de Snowboard é possível.

Super Mario World

3

Esse nem precisa de introdução, né? É um clássico dos clássico! Fases e castelos bem elaborados, vários segredos para serem revelados e muitos desafios. Para quem ainda não jogou, eu aconselho a experimentar, pois é feito para você pode jogar sozinho, com o namorado, a namorada, pai, mãe e filho.

Donkey Kong Country 2 – Diddy’s Kong Quest

4

Esse eu preciso confessar que é o meu favorito por causa da Dixie (namorada do Diddy), o jogo todo fica mais fácil com ela e seu cabelo poderoso, coisas como voar para os barris e alcançar os alvos nos finais de cada fase ficam muito mais práticos. Outra coisa que me chama a atenção é o fato que tenho sobre a jogabilidade de dois players, pois vários momentos e desafios ficam a impressão que foi feito para passar de dois jogadores. Esse jogo e todos da franquia Donkey Kong são muito bons, fases bem planejadas, vários segredos e desafios (Como todo bom jogo da Nintendo).

Super Mario 3D world

5

Acredito que esse seja o jogo mais fofo do mundo Mario e um dos melhores também, aqui é possível ver o Mario, Luigi, Peach, Toad e até o Bowser de gatinhos. Todas as fases são muito bem elaboradas, claro sempre tem algumas mais difíceis, mas qual seria a graça sem perder algumas vidas né? Além de tudo o jogo não acaba quando você acha que acabou (spoiler a frente), existe o mundo das estrelas que é possível liberar mais uma personagem que eu particularmente adoro e para zerar esse jogo 100% é necessário fazer muitas coisas, incluindo passar todas as fases com todos os personagens.

–  Just Dance (Todos)

6

Esse é um jogo que vale para todas as idades, de crianças a vovós. Sempre tem alguma música que a gente conhece ou gosta. É possível dançar sozinho, de duas, três ou quatro pessoas, também existe o modo batalha que é a junção de algumas músicas em uma, você literalmente dança até cansar. Lembrando que no Just Dance para o Wii U é possível cantar também, então nada melhor que se manter em forma se divertindo.

Mario Kart 8

7

Sempre joguei jogos de corrida, mas nunca foi o tipo de jogo que prendia minha atenção, isso até jogar Mario Kart (em especial o 8)! O gráfico, os personagens e o fato de poder jogar online, tudo me agradou nesse jogo, é uma maneira divertida de participar de uma corrida, porque além de correr é preciso acertar os adversários com objetos muito conhecidos do mundo Mario. Um jogo que agrada fácil homens e claro meninas de todas as idades.

– Super Smash Bros

8

Apesar de sempre ter gostado de jogos de luta, esse aqui veio para mudar todo o padrão, porque apesar de ser um jogo de luta, é ao mesmo tempo um jogo fofo, onde é possível lutar com vários personagens da Nintendo, conhecendo um outro lado deles, como por exemplo: quando você imaginava ver o Mario lutando contra o Link ou O Donkey Kong contra o Charizard? Esse jogo também tem a opção de jogar com até quatro jogadores simultaneamente, que deixa a experiência muito melhor.

 

Senti que faltava um toque feminino aqui ;P então criei essa pequena lista dos jogos do qual sou ou fui muito viciada e dediquei horas e horas do meu dia. Na sua opinião, qual deveria estar aqui e acabei deixando para trás? Assim podemos criar nossa lista “feminina” dos Nintendo Lovers para apresentar para namorada ou futura amada ♥

Beijoos da Magela 😉

Este post foi escrito por Magela

Veja outros posts de

  • Nenhum Mario Galaxy? :T

    • NintendoLovers

      Aparentemente não! xD