Geral

Cemitério Gamer: Project H.A.M.M.E.R.

Anunciado na E3 de 2006, Project H.A.M.M.E.R era um jogo da Nintendo para Wii em desenvolvimento pelo time de Metroid Prime Hunters. Depois de seu anuncio o jogo não contou com mais nenhuma informação até que em 2007 a Nintendo disse que iria deixa-lo para futuro para focar em outros títulos, foi somente em 2009 que ela anunciou que o jogo não iria ser lançado devido um conflito interno.

Pouco do que sabemos sobre o jogo vem de seu vídeo na E3 onde podemos ver um personagem com modificações robóticas, usando uma marreta gigante para lutar contra robôs. A ideia era fazer com que o wii mote funcionasse como sua arma e aniquilar os pobres robôs que deviam estar tentando dominar o mundo a mando de alguma organização criminosa do mal com ultra tecnologia.

Imagina esse cara no Smash!
Imagina esse cara no Smash!

A verdade é que infelizmente não sabemos a historia do jogo que parecia trazer uma proposta parecer interessante e que seria o primeiro “jogo mais maduro” da Nintendo; os rumores diziam que ele seria bem violento e com uma boa dose de sangue para agradar o publico Americano/Europeu e há quem acredite que foi um conflito devido a esse fato que levou o jogo ao cemitério dos games.

Apesar de ser um jogo que não esta em planejamento desde seu enterro oficial em 2009, nada impede que a Nintendo o ressuscite e traga para os jogadores uma nova franquia para seus jogadores. O jogo cairia bem no NX e poderia ser um dos títulos da própria Big N que atraísse um publico diferente a sua plataforma.

Gostou? Então compartilhe!

Will

Escritor, gamer e youtuber nas horas vagas! Sonha em dia criar um jogo que domine a industria gamer, alem de produzir livros, filmes e criar seu próprio império do entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *