Geral

10 grandes jogos de Wii U

Dessa vez, venho falar sobre jogos de um console que eu considero um injustiçado. Por isso, dessa vez, trago 10 jogos impressionantes e divertidos para o Wii U. Não vou citar nesse post as franquias da Nintendo, ok? Disto isto, vamos à lista:

1) Darksiders 2

Aqui vemos Link depois de começar a malhar e fundar uma banda de heavy metal.

Foi por causa de indicação do Will em um dos nossos POWdcasts que resolvi dar uma chance a esse jogo e, para minha surpresa (pois não colocava fé alguma nesse jogo), com certeza esse é um grande título. Jogo cheio de puzzles inteligentes, com um gameplay que mistura as melhores mecânicas de Zelda e Prince of Persia, elementos de RPG, um mapa bem bonito e uma trilha sonora bem feita fazem desse jogo uma experiência muito gratificante. Claro, se você gosta dos estilos que descrevi acima, caso contrário, esse não é um jogo para você.

2) Need For Speed Most Wanted

Dizem que é melhor que Mario Kart =X

A EA trouxe seu título de corrida para o Wii U e, convenhamos, é um jogaço. Como todo jogo da série, é um game de corrida arcade, para se divertir. Se você prefere um jogo de corrida que não seja um simulador, tá aí um título que faltava na sua coleção.

3) Batman City Armored Edition

Eu (will) ia fazer uma piada, mas a vida ensinou a não zoar o tio morcego

Por ter um Wii e não ter seus rivais PS3 e X360, por muito tempo guardei ressentimento por não poder jogar um jogo de um dos super-heróis que mais gosto (ainda mais pelo hype da trilogia Nolan). O jogo é excelente, usa o gamepad muito bem e está muito bem adaptado. O único problema que vi foi a limitação de utilizar apenas o gamepad, sem poder usar o pro controller.

4) Assassin’s Creed: Black Flag

Melhor assassin’s/zelda wind wake simulator

 

Eu adoro o universo pirata, por isso poder jogar um jogo realizando batalhas navais, abordando navios, navegar pelos sete mares e beber uma garrafa de rum, foi algo pra mim marcante. O jogo é dublado (pessimamente dublado, por sinal) e tem muitas coisas pra fazer. São literalmente horas e horas de pirataria ao lado de grandes piratas como, por exemplo, o Barba Negra.

5) ZombiU

Jigsaw diz “Eu quero jogar um jogo”

 

Jogo de lançamento do console. É um jogo de sobrevivência ao apocalipse zumbi. O interessante desse jogo é que, ao ser morto por zumbis, você vira outra pessoa e tem que coletar os itens anteriores do seu personagem. Ahh, seu personagem virou um Zumbi, por isso muito cuidado.

6) Lego Marvel Super Heroes

 

Chupa DC!

Como todo jogo da série Lego, você pode esperar muita diversão e bom-humor nesse jogo. É um jogo em que você tem muitas missões pra realizar e muitos personagens pra desbloquear. Vale o investimento pelas horas e horas de diversão que ele proporciona.

7) Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

 

O tovar prometeu fazer cosplay desse carinha se o post tiver 1000 compartilhamentos!

 

Senhoras e senhores, que jogaço. Eu simplesmente não consegui parar de jogar. É um jogo metroidvania lindíssimo, uma mecânica extremamente polida e fluida, desafiador e com uma trilha sonora FANTÁSTICA. O jogo é cheio de easter-eggs pra você se deliciar entre uma missão e outra. Considero esse um jogo obrigatório para todos os fãs desse gênero que eu, particularmente, adoro.

8) SteamWorld Collection

Pensa num jogo bom o.o simples e inteligente!

 

Dois grandes jogos em um só. Em Steamworld Dig, seu objetivo é cavar, cavar e cavar. Você evolui os itens de seu personagem  de forma a te auxiliar a ir mais fundo na mina, a matar inimigos mais fortes e a coletar mais tesouros. É difícil parar de jogar, pois a mecânica é simples e extremamente viciante.

Steaworld Heist é meio que um Tactical RPG, só que em 2D com visão plataforma. Você pode usar o cenário para ricochetear suas balas e matar os inimigos da forma mais divertida possível.

9) Wonderful 101

 

Esse aqui vai ser o Lugh que fará o cosplay! Compartilhem u.u

 

Você controla um grupo de super-heróis, cada um com um poder específico, que tem que derrotar os inimigos e salvar os cidadãos da cidade. Porém, os cidadãos que você salva viram seus aliados na luta, e quanto maior o grupo, mais divertido o jogo fica. No entanto, o jogo possui alguns problemas na jogabilidade que, apesar de existirem, não me atrapalharam. Porém, são problemas que fizeram muitos jogadores desistirem do jogo, mesmo assim eu considero um título obrigatório do Wii U.

10) Rayman Legends

Rayman u.u um Mario quase melhor que o Mario rs

 

Bom, o que dizer desse jogo? É um personagem clássico dos jogos plataforma e é absolutamente divertido. A única coisa a dizer é: JOGUE.

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

3 thoughts on “10 grandes jogos de Wii U

  • Rafael Johnson

    Bela postagem!

    Estou pensando seriamente em comprar um Wii U. Joguei o Breath of the wild esse final de semana e me apaixonei pelo console.
    Sinceramente, o gamepad é muito mais confortavel que os joystick do Switch, e o valor muito mais acessível.
    Vou dar uma chance para o injustiçado com certeza!!

    Resposta
    • Leandro

      Valeeeeeu! Dê uma chance sim

      Resposta
      • Rafael Johnson

        Darei sim, só estou esperando o pessoal baixar o preço que está meio exagerado ultimamente rsrs

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *