DestaquesGeralNotíciasSwitch

História: Pai surpreende filho com um Nintendo Switch

Imagine a cena: um menino japonês queria um Switch tanto, mas tanto, que confeccionou seu próprio console caseiro utilizando papelão. Na tela, ele desenhou algumas pessoas, simbolizando o que seria um jogo. Ok, é tosco e rudimentar, mas quem liga para isso quando a imaginação de uma criança está ativa? 

Com certeza, na cabeça deste menino, o jogo se desenrolava com uma fluidez, gráficos lindos e rodando a 60 FPS tranquilamente, mas ainda faltava algo. Faltava ser um console de verdade! O console que ele tanto desejava ainda não estava nas suas mãos e, todos nós que fomos crianças um dia, sabemos o quão frustrante isso pode ser. Seu pai (conhecido no twitter por @Mohikan1974, não vou me atrever a ler o nome dele), percebendo a cena, resolve fazer uma grande surpresa para o filho. E que surpresa bem vinda!

Se você acha que ele simplesmente deu um Switch na caixa, está redondamente enganado. Ele aproveitou o momento em que seu filho tomava banho e colocou o videogame de verdade dentro do console de papelão. Durante a espera, postou no Twitter: “Eu me pergunto quando ele irá perceber”. Como você deve imaginar, o menino percebeu e, é claro, ficou feliz demais. 


Espero que tenham gostado da história! Malditos ninjas cortadores de cebola!

Fonte: Kotaku

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

6 thoughts on “História: Pai surpreende filho com um Nintendo Switch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *