DestaquesSwitchVocê no Controle

Você no Controle: Pokémon no Switch

Dessa vez, perguntamos aos nossos amigos leitores o que faria com que eles ficassem desesperados e comprassem o Pokémon do Switch na pré-venda? Veja as respostas:

Rubens Mateus Padoveze

1 – Poder jogar cooperativo em um mesmo console.

2 – E poder jogar e trocar Pokémons pela internet e localmente.

Kiefer Kawakami

Gostaria de um modo história robusto, personagens que possamos simpatizar, mecânicas novas de batalha, de captura e encontro não aleatórios.
Seria algo próximo ao Xenoblade Chronicles, mas com sidequests no estilo do Zelda BotW. O que quero, no geral, é um Pokémon que seja muito mais do que ter que pegar todos!!

Alberto Gomes

Eu quero um modo de multiplayer cooperativo com os dois controles na aventura principal. Como se fosse o anime.

Mardones Silva

Eu queria que o novo game fosse Crossplay, Cross Save e Cross Buy com o Nintendo 3DS.

Fabio Pimenta

Quero um Open World RPG de caça tipo Monster Hunter, com centenas de quests e um modo tipo Avatar de Final Fantasy, onde você pode lutar lado a lado ou mesmo modo Pet como Beastmaster.

Claudemir Junior

Só quero Pokémon, quero nem pensar, deixo por conta da Nintendo.

Rodrigo Lôbo

All in One. Um mundo gigantesco reunindo todos os mapas e ilhas de todos os jogos anteriores. E para fechar, uma grande liga com os personagens mais icônicos de todas as gerações.

Aerlon Vestemberg De Maria

Um mundo maior com mais possibilidades de estilos de Mestres Pokémons, e com possibilidade de ter Multiplayer. Porém se tiver algum tipo de ligação com o Pokémon GO pra mim já é o suficiente!

Edson Jose

Queria todas as regiões do jogo. Multiplayer com batalhas de até 8 players. Seria meu sonho! Ainda não acabou, queria que você pudesse escolher uns dos Pokémons lendários após o término de cada região.

Luis Nunes

Ter o Switch!

Emanoel Vitor

Nada, basta lançar!

André Agas

Um estilo BotW de mundo aberto, com um suporte online descente com batalhas, trocas, entre outras coisas que poderiam ser feitas por meio da interação multiplayer e, pra completar, lutas fluidas e com vários tipos de câmeras.

Jonathan Alis

Continuar longe dos HMs.

Gabriel Silva

Tudo que a galera disse já é válido.

Rodolfo Santos

Um modo batalha totalmente novo.

Exemplo: Ao ordenar uma ação a seu Pokémon, uma animação acontece, logo a vez é passada para o adversário, tendo a opção de uma reação. Então, o turno volta para você e tem a vez para escolher um outro ataque, nesse tempo, é carregado o ataque usado ou você pode ter a oportunidade de usá-lo duas vezes.

Exemplo 2: Seu Pokémon usa um ataque de chamas, o adversário ordena que o seu Pokémon pule, daí você escolhe se muda o ataque ou se o mantém. Porém, alguns ataques terão um tempo de carregamento e se ambos ficarem no empate, que haja um desempate, ou seja, se você tem um Pokémon com level mais alto ou se ele tem vantagens elementais sobre o outro, as chances de vc aplicar o golpe são certas. E o principal de tudo, mundo aberto.


Essas foram as participações dos nossos leitores. Obrigado a todos que enviaram as opiniões.

Fique de olho nas próximas postagens e participe. Você ainda pode deixar seu comentário e deixar esse post ainda mais interessante.

Até a próxima, pessoal!

Gostou? Então compartilhe!

4 thoughts on “Você no Controle: Pokémon no Switch

  • Rubens Mateus Padoveze

    Reunir todo o mundo seria legal mesmo, jogar com o 3DS seria bom também.

    Resposta
  • Mardones

    São muitas idéias boas, esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores Pokémon já lançados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *