DestaquesGeralSwitchVocê no Controle

Você no Controle: Nindies Showcase

Perguntamos aos nossos leitores: o que você espera que seja anunciado na Nindies Showcase desta quarta-feira e por quê? E aqui está um compilado com as respostas deles!

Agradecemos a todos que participaram e queremos que você, leitor, entre no nosso grupo e participe do próximo “Você no Controle”. Até lá!


Rico Cruz

Não indo na linha da EA, espero que sejam bons jogos.


Lucas Marchetti

Muitos dos que eu queria já foram anunciados hehehe.

Já estou com umas 15 horas de overcooked no Switch xD, mas ainda quero que saia um port do Guacamelee, mais jogos da Wayforward, e Mutant Mudds.


Rubens Mateus Padoveze

Acabei de ver um vídeo com vários indies. Parece que por hora ela pegou vários que já fizeram sucesso.

Porém, considerando a “surpresa” do Mario + Rabbids, acho que vamos ter revelações bombásticas e jogos de vários países. Ela vai focar em trazer diversidade para o console.


Fellipe Gabriel

99 vidas certeza que vai ser.


Tovar – Equipe Nintendo Lovers

Bom, eu espero que finalmente seja anunciada a data efetiva de lançamento do Stardew Valley (jogo que mencionamos várias vezes que é excelente e que tem a cara do Switch). Além disso, seria muito legal ter um destaque para o jogo do 99Vidas, acho que seria importante para o mercado brasileiro ter esse destaque. Em se tratando de Nintendo, qualquer coisa que traga os holofotes de vez em quando pra cá é uma boa, quem sabe assim ela não se sensibiliza?


Jow – Equipe Nintendo Lovers

Pela primeira vez quero uma apresentação mais discreta, sem tantas novidades e focada em datas para indies que tanto espero. Os brasileiros 99Vidas e Dandara estão nessa lista, mas os principais são Hollow Knight, Indivisible e Stardew Valley, onde espero saber quando chegarão e alguns extras que podem pintar no Nintendo Switch.


Estas foram as opiniões dos nossos leitores.

Até a próxima!

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *