DestaquesGeralSwitchVocê no Controle

[VOCÊ NO CONTROLE] Super Smash Bros. no Switch? Um novo ou um velho?

Recentemente lançamos um post com ponderações sobre se o Super Smash Bros. no Switch seria um port ou seria um novo jogo. Ao final do post, pedimos a participação de vocês.

Além disso, fizemos uma enquete em nosso grupo do Facebook e o resultado foi que a maioria das pessoas que participaram acham que trata-se de um novo jogo.

Fiquem com as opiniões dos leitores:


Fernando Felix

Tem um outro motivo para eu acreditar que se trata de um novo jogo: o design do Link é diferente. Todo Smash novo eles pegam o design do Link mais icônico (não o mais atual). No Wii U/3DS continua sendo o Link do Twilight Princess (pois ele ainda era o mais icônico até então), teve algumas leves mudanças, mas é baseado no Twilight Princess.

De resto Tovar falou no texto, se fosse port eles jogavam na nossa cara, mostrariam um trailerzinho e fariam aquela propaganda toda com os recursos do Switch, não fariam suspense.

Uma coisa é certa: eles provavelmente vão reaproveitar alguns assets do Smash 4. Não duvido que sejam os mesmo modelos de personagens só que com texturas bem diferentes pra diferenciar um jogo do outro.


Magnus Ricardo

Roubando a fala do Velberan: Acho que é o Smash Bros. do wiiU só que “Requentado” com DLCs inclusas e algum personagem novo.
Mas convenhamos, nem precisa mesmo de um jogo novo ou mudar algo… Qualquer versão de Smash Bros já é suficientemente bom para satisfazer.


Juan Morales

Acredito que seja um título novo, pelo fato de ter um teaser assim com tanto mistério, acho que se fosse port, já mostraria tudo. Também não faz sentido mudar um dos personagens principais (Link), não sendo um jogo novo. Acho que o argumento do logotipo o mais furado de todos, pois se não me engano é o mesmo desde o primeiro, só sofreu atualizações com o decorrer dos anos.


Livia Peixoto

Será um jogo “novo”! Rs.


Kiefer Kawakami [Equipe NL]

Pra mim é novo sim. Concordo com os pontos apresentados no artigo, e mais, eles poderiam lançar uma versão tbm pro New 3DS!! Com aquele tapa básico nas texturas, e principalmente, a função de cross-play!! É claro, a ideia é quase que impossível de acontecer, mas podemos sonhar. Kkkkkkk


É isso pessoal! Fiquem atentos aos nossos pedidos de participação em nosso grupo do Facebook.

Até o próximo VOCÊ NO CONTROLE.

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *