DestaquesGeralNotíciasSwitch

Resumão: Anúncios, update e Dark Souls Adiado

Veja as principais notícias que vieram nesta semana:

Football Manager Touch 2018

Na sexta-feira 13, logo após publicarmos o resumão da semana passada, a SEGA chegou completamente na surdina e disse: “galera, Football Manager Touch 2018 está na eShop”. Isso serviu para aquecer os corações dos fãs de futebol e da franquia. Porém, apesar de ser um fã dos jogos do gênero (Elifoot, um abraço!), não escondi minha decepção com o preço anunciado de 40 dólares, pois o mesmo jogo em tablets está custando 20 dólares, ou seja, metade do preço!

Torcendo para que esse preço diminua e que esse jogo possa ser um sucesso de vendas no Switch.


Sega Ages no Switch

A Sega Fes 2018 trouxe começou com um anúncio muito legal para os fãs de Switch: Sega Ages chegará ao console. Com ele, chegarão cerca de 15 jogos no pacote, incluindo Alex Kidd in Miracle World Phantasy Star do Master System, Thunder Force IV e Sonic the Hedgehog do Mega Drive, e Gain Grounddo arcade.

Um dos pontos que mais me chamou atenção nas notícias que li pela internet afora foi a possibilidade de termos jogos de Saturn e de Dreamcast, caso os primeiros 15 jogos sejam um sucesso.

O site japonês está disponível para consulta e você pode acessá-lo clicando aqui.


Update 5.0.2 do switch

Esta semana trouxe uma nova atualização para o console nintendístico. As mudanças foram:

  • Resolução de uma falha que fazia com que os controles de movimento respondessem incorretamente em jogos que usavam a funcionalidade.
  • Resolução de uma falha que fazia com que ícones de amigos recomendados não fossem exibidos corretamente.

Não houve atualização dos joycons desta vez.


NBA Playgrounds 2

Saber Interactive anunciou que NBA Playgrounds 2 chegará ao Switch e que será lançado ainda no verão Estadunidense, ou seja, algo entre junho e agosto.

Segundo os desenvolvedores, NBA Playgrounds 2 terá novos modos de jogo multiplayer online e local, novas quadras e algumas outras novidades. Veja o Trailer:


Octopath Traveller

Um dos jogos mais esperados do Switch é Octopath Traveller, e essa semana tivemos duas notícias interessantes.

A primeira é que foi anunciado que os japoneses terão a possibilidade de comprar a trilha sonora do jogo (que conta com mais de 80 músicas) junto com o jogo, já no dia 13 de julho (data de lançamento). Ainda não foi divulgado se os meros mortais do ocidente terão essa possibilidade.

A Segunda é que houve um novo trailer do jogo que detalha dois novos personagens (H’aanit, a caçadora, e Therion, o ladrão), ações de personagens e  histórias paralelas.


Valkyria Chronicles

Valkyria Chronicles 1 chegará ao Switch contendo a DLC lançada anteriormente. Aparentemente, haverá a possibilidade de um desconto para aqueles que comprarem o Valkyria Chronicles 4 e optarem por comprar o primeiro, uma espécie de pacotão.

Valkyria Chronicles 4 chegará no outono americano, ou seja, algo entre setembro e novembro. Animado? Se sim, veja um pouco do jogo rodando no Switch:


Dark Souls e seu Amiibo adiados

Pois é! A notícia ressoou fortemente nas redes sociais e revoltou muita gente, mas o que está feito, está feito, e o Dark Souls e seu Amiibo foram adiados para o verão dos EUA. Não só o lançamento foi adiado, mas o twitter oficial do jogo anunciou que o teste de rede será em data próxima ao lançamento. Portanto, teremos que aguardar um pouco mais por novas informações.


Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários o que acharam das notícias desta semana.

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *