DestaquesGeralSwitchVocê no Controle

[VOCÊ NO CONTROLE] Que novo lutador você gostaria de ver no novo Super Smash Bros?

Pedimos em nossos grupos as opiniões sobre os lutadores que vocês gostariam de ver no Super Smash?


Angelo “Minato”

Site: Densetsu Games

Por mais improvável que seja, eu ADORARIA ver os personagens Jack Frost e Jack o’ Lantern da ATLUS aparecendo em Super Smash Bros. Os dois mascotes tradicionais da franquia Shin Megami Tensei já tiveram seu próprio jogo na forma de Jack Bros. para o Virtual Boy da Nintendo. Apesar do console não ter sido tão bom, alguns fãs de SMT gostariam de ver um novo título dos “irmãos Jack”, como um jogo de plataforma (o que tecnicamente recebemos em 2017 com Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue). Agora que Shin Megami Tensei V foi anunciado como exclusivo do Switch, seria legal ver a Nintendo “hypando” um pouco o futuro jogo desde já, e talvez até plantando a ideia de um novo jogo protagonizado pelo boneco de neve e a abóbora de halloween.


Carlos Eduardo

O cara do doom, pois seria legal pra bethesda mostrar que apoia muito o switch.


Erivelto Kleybson Untura

Bomberman! Por que é um personagem icônico dos games e fez parte da infância de muitos. Sem contar que é a cara do smash!


Francisco Ramos

Katamari! Seria legal comer tudo, ficar um bolotão e vencer sempre.


Luiz Luizinho

Megaman X – Zero ou Sigma! Depois da entrada de personagens mais “adultos” na série como Snake, Bayonetta, Cloud e Ryu , seria uma boa dar um upgrade (assim como Marvel Vs. Capcom apostou no X – Zero e Sigma) nos personagens. Não precisa ser os 3, já basta 1. Pode ser até mesmo o Protoman!


Diego Candido

Dandara. Porque ela é brasileira.


Rafael Vieri

Kamen Rider Black e RX. As séries completam 30 anos e seria uma homenagem legal.


Rafael Vieri

Kamen Rider Black e RX. As séries completam 30 anos e seria uma homenagem legal.


Jeferson Cardoso

Chrono do Chrono Trigger


Lívia Peixoto

Acho que se colocarem algum personagem de Arms seria interessante, por causa das habilidades de dar socos, agarrar e atirar das luvas. Ficaria bem legal no Smash Bros.!!!


É isso! Fique de olho no nosso grupo para as próxima postagem.

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *