Resumão: Resident Evil 7, Switch sem Dock, Banimentos, DLC

Confira as notícias em destaque da Nintendo nesta semana:


Resident Evil 7: Cloud Edition

Sim, a Capcom anunciou que Resident Evil 7 estará no catálogo do Nintendo Switch. Não, não foi da forma como os fãs gostariam, pois o jogo somente será disponibilizado via streaming e será cobrado um “aluguel” de 2000 ienes por 180 dias, o equivalente a cerca de 15 euros. Porém, os usuários poderão testá-lo de graça durante 15 minutos. A versão terá os 4 pacotes de DLC já lançadas para console e PC.


Banimentos no Nintendo Switch

O desbloqueio do Switch foi anunciado há pouco tempo, mas a Nintendo já começou a banir os usuários que o realizaram. Os consoles estão sofrendo restrição de acesso ao modo online, à eShop e a tudo que o console oferece utilizando uma conexão com a internet.


Nintendo anuncia opção de comprar o Switch sem o dock

Isso mesmo! A Nintendo anunciou que no Japão será permitida a compra do Switch sem o dock para conectá-lo na TV. Além disso, o console também virá sem o grip para encaixar os joy-cons, sem cabo HDMI e sem carregador (sim, você leu certo). A Nintendo alega que percebeu a procura de compradores que desejam ter mais de um Switch em casa, muitas vezes só para a versão portátil.


DLC de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

A DLC Donkey Kong Adventure sai em junho na eShop, ainda sem um dia específico de lançamento.

A Ubisoft anunciou que a versão Gold Edition, que inclui todas as DLCs e já está disponível na eShop, terá uma edição em mídia física em breve nas lojas.

Abaixo você pode conferir o novo trailer promocional dessa DLC:


E aí, o que você achou? Deixe o seu comentário!

Gostou? Compartilhe!

Dixie

Apaixonada por tecnologia e games desde criancinha. Meu primeiro console foi o Master System, mas com 7 anos ganhei o Super Nintendo e foi aí que virei fã da Big N e seus personagens. Super Mario World e Super Mario Kart foram os jogos que mais me marcaram.