Geral

[VOCÊ NO CONTROLE] Resident Evil VII na Nuvem?

Perguntamos em nossos grupos se as pessoas gostaram do anúncio do Resident Evil VII chegando pela núvem? 78% das pessoas acharam ruim a atitude da Capcom de trazer esse jogo para ser jogado via streaming. Eis alguns comentários:


Eric Silva Andrade

Um dos pilares do Switch é a portabilidade, e exigir uma conexão para jogar mata totalmente a portabilidade. Sem falar que o jogo é um aluguel. Lamentável!


Luiz Luizinho

Tem um monte de gente falando que a culpa é da Capcom e tal! Porém, acho que a culpa é de ambas (Nintendo e Capcom), uma por só disponibilizar o game nesse formato (que não tem sentido algum na plataforma Switch) e a outra por aceitar esse tipo de política na sua plataforma.


Lívia Peixoto

Fico pensando se a Capcom não está fazendo um teste para ver se vão começar a investir nos jogos via streaming. Acho que só vendo (jogando, rs) para constatar o como isso vai funcionar realmente. Se o jogo teve downgrade, se fizeram isso para rodar melhor no NS. Eu realmente não vejo isso ainda tão negativamente assim, por enquanto. 


É isso! Esperamos que tenha gostado. Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe nosso grupo para participar do próximo você no controle.

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *