Equipe

Seja Sociável, Compartilhe!

Emile Carvalho | Emile

emicartoon

Sobre mim: Formada em Desenvolvimento de Jogos Digitais, sou uma apaixonada por games em geral. Independente da plataforma, tendo uma boa jogabilidade ou um bom enredo, é muito bem vindo à minha coleção! Jogos que marcaram minha vida? São tantos, mas no mundo Nintendo destaco Chrono Trigger e The Legend of Zelda: Ocarina of Time!


Fernanda Vieira | Dixie

Sobre mim: Apaixonada por tecnologia e games desde criancinha. Meu primeiro console foi o Master System, mas com 7 anos ganhei o Super Nintendo e foi aí que virei fã da Big N e seus personagens. Super Mario World e Super Mario Kart foram os jogos que mais me marcaram.

 


Jonatas Marques | Jow

jow

Sobre mim: Fã de Lost, Earthbound e One Piece, futuro estudante de Jornalismo e Cinema e viciado em Pizza. Já fui de Tetris a The Last of Us nos games, não discuto Lara x Drake, ainda acredito em um Crash e Super Metroid novos e vejo os games como uma arte que pode mudar o mundo.


Leandro Tovar | Tovar

tovarcartoon

Sobre mim: Comecei cedo, no Atari! Logo depois fui para o Nintendinho, Master System, SNES, Sega Saturn, N64, Wii e Wii U. Sou um jogador competitivo e fico p*** quando perco! Hehehehe. Apesar de adorar clássicos como Megaman, Donkey Kong, Marios, Zeldas e vários outros jogos, foi um jogo de outra plataforma que marcou a minha vida: Shadow of The Colossus. Como diria Chicó (do Auto da Compadecida): só sei que foi assim! De tão viciado em jogos eu recentemente concretizei um sonho: participei do desenvolvimento de um jogo para Android (TapTap Jam). Minha filosofia gamer é: se o jogo é bom, eu quero jogar, não importa a plataforma!


Luciano  Muniz / Lugh

lughcartoonSobre mim: Cantor, youtuber, professor de inglês, meio designer, desenhista e coisas que vou descobrindo a cada dia haha. Fã de games desde o Atari, sou apaixonado por games em geral, mas com um amor incondicional pela Nintendo (sem ser fanboy). Acredito que os games me ajudaram muito a me tornar um cara criativo, a facilitar meu aprendizado de inglês, entre outras qualidades de um gamer. Alguns dos jogos que mais marcaram a minha vida foram Castlevania: Symphony of The Night e Donkey Kong Country 2.


Mauricio Alves | Terry
terrycartoon

Sobre mim: Futuro analista de sistemas, possuo uma queda por comunicação, edição de vídeos e imagem, Youtuber nas horas vagas, quase PCISTA, amo a Steam e o mais importante, sou um grande fã da Big N. É difícil escolher os games que mais amo, mas com certeza posso incluir as franquias Mario, Dk, e fora da Big N amo Chrono Cross e Castlevania SOTN.


Renam Freitas | Urso

urso1

Sobre mim: Criei laços eternos com a Nintendo depois de jogar The Legend of Zelda: Ocarina of Time! Porém, sou amante da BigN desde o SNES.


Willian Souza | Detona Will

willcartoon1Sobre mim: Como bom amante de historias, encontrei nos jogos um novo mundo onde podia consumi-las e ao mesmo tempo vivencia-las. Acredito que todos deveriam dar uma chance aos jogos, pois poderiam se surpreender com clássicos como Mario, Crash, Metroid, Castlevania e também com jogos mais modernos como Dark Souls, Assassin’s Creed ( a lista é muito grande =x).

Um dia irei criar um livro e um jogo do livro e um filme do livro e dominar o mundo ò.ó

Seja Sociável, Compartilhe!