GeralMobileRumoresVocê no Controle

Você no Controle – e o Zelda em smartphones?

Estamos inaugurando uma nova forma de interação com você, Nintendo Lover. Pediremos opiniões a respeito de um tema e as publicaremos em um post especial dedicados a vocês que fazem esse site com a gente!

Dessa vez, a pergunta foi:  e a notícia de um suposto lançamento de um jogo da franquia Zelda para celular? O que achou e por que? 

Veja a opinião dos nossos amigos leitores/ouvintes:

Rick Ruszo: Temos que pensar em qual formato seria esse game! Já pensou se de repente vira um Subway Surfers ou Candy Crush? hahaha mas, se eles pensam em mobile ao invés de celulares, pode ser um bom game de RPG para tablets! Resta a nós, meros mortais, esperarmos.

Fellipe Gabriel: Acho fantástico, desde que a ideia seja um jogo completo, não um app para passar o tempo como a maior parte de jogos de Android. Acho que um zelda nos moldes antigos caberia super bem no celular, assim como foi com Oceanhorn.

Kiefer Kawakami: Vendo os últimos jogos da Nintendo pra celular, são todos minigames. Algo mais robusto talvez seja difícil. Penso que ela manteria esse ritmo de minigame, talvez com puzzles em dungeons, ou um jogo com avanço considerável, mas com foco em minigames.

Carlos Dreyer: Sem palavras, eis que é perfeito! Se for no estilo DS ficarei sem comentários.

É isso! Até a próxima!

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

One thought on “Você no Controle – e o Zelda em smartphones?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *