DestaquesGeralNotíciasSwitch

Resumão: Nintendo Online, Comercial, Crash, Acessório e Monster Hunter

Mais uma semana, mais um resumão de notícias. Seguem os nossos destaques:


Informações do Nintendo Online

A Nintendo anunciou na calada da noite desta segunda-feira novidades para seu plano online:

  1. Teremos um plano familiar de 34.99 dólares no qual você poderá compartilhar a sua assinatura com mais sete pessoas de sua família, mesmo que tenham consoles distintos.
  2. Possibilidade de salvar jogos na nuvem.
  3. Inicialmente, o plano contará com 20 jogos de NES e será possível fazer multiplayer online.

Novo comercial do Nintendo Switch

A Nintendo lançou um novo comercial para o Switch fazendo uma forte campanha para jogar excelentes jogos junto de outras pessoas. Os games abordados foram Super Mario Odyssey (que tem um multiplayer bem fraco), Mario Kart 8 Deluxe e Donkey Kong Tropical Freeze. Veja:


Crash Bandicoot antecipado

A Activision anunciou esta semana que Crash Bandicoot sairá antes do previsto. Em vez de 10 de julho, o jogo sairá no dia 29 de junho. Em tempos em que sofremos sucessivos adiamentos de jogos, é bom termos algo antecipado de vez em quando, né?


Novo acessório oficial

A Nintendo está produzindo um novo acessório que promete ser muito útil para aqueles que usam o Switch no modo portátil. É um carregador que serve como apoio para que o console fique fixo na mesa ou em uma superfície. Pra quem joga neste modo, sabe o quão ruim é jogar algum jogo com o fio ligado na tomada, pois o carregador é preso na parte de baixo do console.

O novo acessório será lançado em 13 de julho e custará 20 dólares. Ainda não se sabe o preço que ele custará no Brasil, mas deverá custar, em média, um milhão de reais, graças aos preços honestissimos praticados por aqui.


Monster Hunter Generations Ultimate

Por meio de um Tweet nesta quinta-feira, a Nintendo anunciou que Monster Hunter Generations Ultimate chegará ao ocidente em 28 de agosto e, com isso, deixou os fãs de Monster Hunter em êxtase.


Essas foram as notícias dessa semana! Espero que tenham gostado e que deixem suas opiniões nos comentários, ok?

Até o próximo post!

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *